MASIGNCLEAN101

2º Ano

  Atividades educativas para o 2° Ano

 

Avise-nos caso algum link não esteja funcionando corretamente. [Clique aqui]

 PORTUGUÊS

1) ESCOLA GAMES - LIVROS
2) ARIÊ - JOGO DAS FRUTAS
3) ARIÊ - JOGO DO RIO 
4) FORMA PALAVRAS
5) CAPITÃO ALBERTO E O TESOURO DO FARAÓ
6) BRINCANDO COM ARIÊ 2
7) BRINCANDO COM ARIÊ 3
8) CAÇA PALAVRAS - ESCOLA GAMES  
9) CAPITÃO ALBERTO NO NAVIO PIRATA
10) CHAPEUZINHO E O ENIGMA DA FLORESTA
11) PALAVRAS CRUZADAS DO ARIÊ
12) ARIÊ OPOSTOS
13) ESCREVA O NOME DOS ANIMAIS
14) COMPLETE A FRASE
15) COMPLETE A FRASE II
16) COMPLETE A FRASE III
17) ESCREVA O NOME DAS FIGURAS - LH
18) ESCREVA O NOME DAS FIGURAS - LH II 
19) ESCREVA O NOME DAS FIGURAS - CH
20) ESCREVA O NOME DAS FIGURAS - RR
21) COMPLETE COM R OU RR
22) DITADO
23) DITADO DE PALAVRAS VARIADAS>
24) A PROCURA DAS CARTAS - SÍLABAS
25) SEPARE AS SÍLABAS
26) JOGO DAS RIMAS
27) JOGO DAS CANTIGAS
28) PARLENDAS E CANTIGAS 
29) ROBÔ PEGA LETRAS
30) VOO EDUCATIVO
31) LENDAS DO FOLCLORE
32) BRINCANDO DE DITADO - PALAVRAS COM F E V
33) O JOGO DA FORCA - PALAVRAS VARIADAS
34) BRINCANDO DE DITADO - PALAVRAS VARIADAS
35) DECIFRE O CÓDIGO - ZUZU
36) COME LETRAS
37) CAPITÃO ALBERTO E O TESOURO DO FARAÓ
38) LIGA DOS CRAQUES

39) PESCA LETRAS - ESCOLA GAMES


MATEMÁTICA

1) QUEBRA-CABEÇA - ADIÇÃO ATÉ 20
2) QUEBRA-CABEÇA - SUBTRAÇÃO ATÉ 20
3) PINTURA MISTERIOSA - ADIÇÃO E SUBTRAÇÃO ATÉ 10
4) MOSAICO - ADIÇÃO ATÉ 20
5) MESTRE DA TABUADA - ESCOLA GAMES
6) QUEBRA-CABEÇA - NÚMEROS PARTIDOS
7) TABUADA DO DINO
8) CONTAS NO ESPAÇO - CÁLCULO MENTAL
9) ADIÇÃO BEN 10
10) ADIÇÃO SCOOBY
11) ARRUME A CONTA - SUBTRAÇÃO
12) ENCONTRE AS SOMAS
13) LAVA RÁPIDO SUBTRAÇÃO
14) LIGA - PONTOS NÚMEROS
15) NOSSO CLUBINHO - ADIÇÃO E SUBTRAÇÃO
16) BLOCOS ESPACIAIS - MATERIAL DOURADO
17) PEGA BOLHAS - PAR OU ÍMPAR
18) CONTAGEM
19) SALVE A BOLA - ADIÇÃO
20) COLOQUE NA ESTANTE - UNIDADE, DEZENA
21) CARREGUE - CONTAGEM
22) LIVRE COMO UM PÁSSARO - CONSTRUÇÃO DE DEZENAS
23) TRIÂNGULO MÁGICO - ADIÇÃO
24) TABUADA DO DINO
25) BLOCOS ESPACIAIS
26) QUEBRA-CABEÇA DE FORMAS - ANIMAL
27) TRIÂNGULO MATEMÁTICO - ATÉ 10
28) QUEBRA-CABEÇA MATEMÁTICO - ATÉ 10
29) ENIGMAS MATEMÁTICOS - ATÉ 10
30) CONEXÃO - SUBTRAÇÃO ATÉ 10
    31) CONEXÃO - ADIÇÃO ATÉ 10

    GEOGRAFIA

    1) RITMO, É RITMO DE FESTA
      3) REGRAS DE TRÂNSITO

      HORAS

      1) MR. CLOCK
      2) ENIGMA RELÓGIO
      3) BRINCANDO COM AS HORAS

      APLICATIVOS EDUCATIVOS PARA CELULAR OU TABLET

      BAIXAR PELO PLAY STORE

      1) SILABANDO

      DIVERSOS